segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dê flores em vida.

Eu gosto dos momentos em que, fisicamente, estou longe de você.
 
É a hora em que tento lhe achar dentro do meu sistema límbico, vulgo "mundo interior".
 
O passatempo de tentar lembrar do gosto, cheiro, textura, ..., da tua pessoa sustenta o fato de que você vive dentro de mim.
 
E nesta tentativa de lhe reconstruir, por mais divertido que possa ser, ainda assim acabo percebendo que é frustrante.
 
O melhor mesmo é ter certeza do que eu imagino.
 
As idéias são muito abstratas, e no momento o mundo real é, portanto, bem melhor.
 
Todavia, assim como a escuridão comprova a existencia da luz, a ausência prova que preciso de você por perto.
 
Nesta deliciosa antítese, faço o intercâmbio das minhas razões com as emoções.
 
Se gosta e quer celebrar a minha ausência, então, por favor, solte fogos de artifício quando eu estiver presente.
 
No dia em que a minha presença real não for mais possível, não adianta mandar flores pois elas só perfumam quando estamos vivos.

Tarcísio Marchiori Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário