sábado, 13 de dezembro de 2008

Então é Natal

Vamos começar este Blog em rítmo de festa. Vamos festejar mais ainda se conseguirmos passar este Natal sem a Simone. Sim, estamos enjoados. Bota a Kelly Key pra cantar música natalina.

Mas, então, caros amigos. Com todo apelo da mídia e ao andar pelo shopping e até em algumas casas, percebemos que todos já andam animados para o Natal expondo suas belas decorações. Algumas pessoas estão preocupadas com a vinda do Papai Noel, já que com o descongelamento das calotas polares (clique para ver o vídeo), por causa do aquecimento global, tem sido uma problemática e atrazou consideravelmente a confecção dos presentes. Vide o vídeo: .

Aliás, sem querer fazer propaganda do C&A, acho que este lance de mandar cartinha pro Papai Noel (Santa Claus) é uma furada (clique para ver o vídeo). Porém, pra tudo há uma solução. Mesmo se você não acredita em datas comemorativas, faça parte desta massa que transforma o dezembro em um dos meses mais felizes do ano. É tempo de renovação, de repensar como foi o ano e de espalhar amor aos corações próximos. De dar presentes também, inclusive! E por falar nisto, se existir uma espada igual deste vídeo: http://www.morraderir.com.br/videos/7bc818a170/filho-mata-a-m%C3%83e-com-presente-de-camelo8

Por favor, me dê uma de presente?

Prometo reagir como este menino ganhando seu Nintendo 64:
http://www.morraderir.com.br/videos/cc2fcc063d/nitendo-64-de-ratatata

Tá! Eu filmo e coloco no youtube.

Abraços a todos e pensem: "façam do Natal algo legal e não esperem que o Natal seja legal com vocês."

São os votos de
TARCISIO MARCHIORI JUNIOR (um manezinho que vive por ai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário