sábado, 13 de dezembro de 2008

A verdade - purificando certos fatos

Hoje as coisas fluiram SUPER certo, tenho certeza que vou fechar o ano bem na foto (digamos assim!).

Estamos em crise econômica mundial. Isto é fato. Entretanto não podemos esquecer de algo e, inclusive tomar muito cuidado com ela. VEJAM A FOTO ABAIXO:

A mídia é capaz de transformar 20 pessoas em uma multidão, de colocar qualquer baranga como a mulher mais linda do mundo, até mesmo ascender uma megera ou um tribufú sem talento algum com uma voz de "taquara rachada" dizendo que está na "Parada dos Sucessos" com o CD mais vendido do país (e com carreira internacional). Faz do caso da supersiliconizada a razão da nossas vidas. Consegue até fazer uma sessão erótica (camuflada em brincadeira) numa banheira em pleno horário impróprio, com participantes que pousaram recentemente numa revista de nu artístico (nada contra elas, por favor! E até que venha outras retalhações, nada contra nada... só estou expondo meu modo de pensar). É capaz, inclusive, de sustentar o Domingão do Faustão como a "melhor opção de entretenimento" para as nossas tardes de domingo. Por isto que, mesmo eu dedicando somente de 3 a 6 horas de TV semanalmente, eu pedi mais um ponto adicional da antena da Sky (sim, toda vez que quero ver algo, meu pai está por perto querendo ver outra coisa). Cá entre nós, Durante o pedido (não sei se é papo de vendedor, depois, se alguém quiser, verifique), ainda descobri que pagava caro! Se eu tivesse pedido antes eu teria conseguido desconto por ter conta OI TOTAL e por pôr a boleta em cartão de crédito. E tem mais, consegui 15 reais de desconto no pacote de programação e um monte de outras promessas incríveis, como o direito a ter 12 filmes per-per-view por mês durante um ano! Só sei que já tenho dois pontos lá em casa, vou ter direito a mais dois pontos por preço de um e ainda por cima o vendendor vai tentar consegui-los gratuitamente (isto já é demais, porém foi o que falou). Sem falar também que antes eu pagava um preço e, depois deste presente suspeito de natal, a conta vai diminuir. Não tenho razão para classificar minha segunda-feira a melhor do ano?

UMA EXCELENTE SEMANA, COM BASTANTE ESFORÇO, CRIATIVIDADE E PRODUTIVIDADE PARA CONTORNARMOS ESTE MOMENTO DE CRISE. AFINAL, SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA. Ah... de vez enquando eles acertam no marketing.

Oba! O sol começou a mostrar a carinha. Hoje no meu horário de folga, agora a tarde, fui até na praia tomar um banho de sombra dos prédios da orla de Itaparica. Uma delícia!!! (sim, fui irônico)

Abraços! TARCISIO MARCHIORI JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário